Willian crê em desfecho favorável para permanecer no Cruzeiro

O atacante Willian e o levantador William, do time de vôlei do Cruzeiro, se encontraram na Toca da Raposa II Ana Flávia Goulart/Sada Cruzeiro/Divulgação
Titular na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, o atacante Willian está com o contrato se encerrando pelo Cruzeiro em 14 julho. A diretoria celeste já enviou uma proposta ao Metalist, da Ucrânia, e tem tudo acertado com o jogador, que se mostrou otimista com uma resposta positiva.
O atacante disse até que já se sente mais confortável para entrar em campo. "Acho que o atleta tem que ter essa segurança. Eu tenho família e estamos felizes em Belo Horizonte. Acho que a gente tem que ter esse respaldo. O clube e meus empresários estão sempre me orientando, passando as coisas, estão caminhando bem e espero que possa concretizar o mais rápido possível para essa permanência", observou.
O Cruzeiro ofereceu aproximadamente a quantia pedida pelos ucranianos, que era de 4 milhões de euros. Mas no contrato prevê o pagamento integral desse valor até o fim do contrato para que o clube mineiro possa contar com o atacante em definitivo. Já os mineiros propuseram um pagamento parcelado.
O empresário do jogador, Eduardo Uram, esteve reunido com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, na última segunda-feira para acertar os últimos detalhes da parte do atleta. O agente também está confiante em um acerto com os ucranianos depois da proposta de compra do clube celeste.
O jogador está tão confiante em permanecer na Toca da Raposa, que ao ser questionado sobre completar o sétimo jogo no Brasileirão diante do Flamengo, fez um sinal positivo e disse que irá para a partida. Caso isso se confirme, ele não poderá atuar mais por nenhuma outra equipe da Série A, conforme prevê o regulamento da competição.
Do UOL, em Belo Horizonte

COMPARTILHAR:

+1

Comentários
0 Comentários

0 Comentario "Willian crê em desfecho favorável para permanecer no Cruzeiro"

Postar um comentário

COMENTE JÁ